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Segunda-feira, 19 de Novembro de 2007
compras on-line: relato de uma aventura
Já faço compras pela net há uns anitos...
Já tive menos boas, razoáveis e excelentes experiências. Hoje vou relatar a última que tive.

Quem acompanha o blogue certamente sabe que sou um ávido leitor do universo do Harry Potter. Já li todas as suas aventuras (excepto a versão portuguesa da última) e inclusivamente as últimas 3 edições foram todas compradas pela net, através da Webboom. Ora a última aventura deu um pouco mais de trabalho. Passo a explicar.

Quando abriu o período de pré-reserva, há uns meses atrás, fiz a minha reserva juntamente com mais dois livros para uns amigos. Paguei os 3 exemplares e fiquei à espera que o pessoal da Webboom me fizesse uma surpresa
.
Esperei até ao dia do lançamento e não é que no dia prometido a Webboom realmente me surpreendeu! Quando a caixa com os livros chegou cá a casa apenas trazia UM dos três livros, apesar de trazer uma factura relativa a três!

Caiu-me tudo ao chão! Fiquei bastante desiludido com o trabalho da loja online, e chateado por ter deixado "ficar mal" o pessoal que já estava à espera dos livros... Lá lhes cedi um exemplar, mas mesmo assim ainda tinha o assunto para resolver com a loja.

Um saltinho à sua página, procurei os contactos e voilá: 707 50 54 04 - uma chamada de valor acrescentado.
Um pouco mais irritado lá ligo para o número. Sou atendido quase de imediato e uma voz calma e simpática depois de ouvir a minha explicação pede-me o número da encomenda. Depois de o dar ela verifica que realmente deveria ter recebido os 3 livros. Pede-me desculpas pelo sucedido e diz que terei, gratuitamente, em casa os livro no dia útil seguinte àquele.
Hoje é segunda-feira e eles chegaram!

Conclusão: nem tudo correu bem, mas estou grato à Webboom pelo seu trabalho. Foram correctos. Assim que deram conta do erro arranjaram um solução justa e acima de tudo pediram desculpa pela situação.  Voltaria a fazer compras pela Webboom? Claro que sim.

Além disso esta relação com a loja já vem de longe e eu não consigo esquecer as "prendinhas" que eles enviam (quase sempre) com as encomendas. Comercialmente são insignificantes, mas o que conta é a imagem que passa: uma loja que se importa com os seus clientes.

Bem, agora vou ler já sabem o quê...


publicado por mrconguito às 18:19
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