||||||

 

Quarta-feira, 12 de Março de 2008
depois do sexo, o cigarro...
O Paulo tem toda a razão.

Os professores não podem esperar mudanças "abismais" por parte do Ministério da Educação logo de seguida à Marcha dos 100 mil.


Se o governo começasse a ceder de uma forma muito óbvia, o poder "caía na rua". Todos percebiam que com barulho podiam governar o país. Contudo o "Engenheiro" também percebeu que não pode continuar a ignorar os professores.

Devemos ter calma, não responder a provocações, e acima de tudo esperar pela jogada da equipa adversária. Tal como o Paulo disse, "a bola está do lado deles".

Se estiverem atentos, verão surgir, nos próximos dias e semanas, pequenos indícios de cedências que (aparentemente) não são cedências.

Os comentadores já o descobriram; até a igreja já se manifestou; o Marcelo e o Vitorino, à maneira deles, já o pediram. Resta agora esperar e ver.

Contudo, não devemos também pensar que a batalha está ganha e que o trabalho está feito. Podemos ter virado a opinião pública para o nosso lado (e como custou!!), mas ainda temos trabalho pela frente. Não podemos deixar de mostrar que estamos atentos e mobilizados.

Agora, a fogueira continua a arder. Já não tem chama. Mas na minha terra, as febras assam-se, devagarinho, na brasa. E como elas sabem bem!

assuntos: ,

publicado por mrconguito às 00:23
link do post | mandar bitaites | favorito

.em destaque:

Transformações

 

Pocoyo

 

iPhone, um mês depois...

 


.pesquisar neste blogue
 
.Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Perfil
.Acompanha o Sítio do Conguito por e-mail

Coloca o teu endereço:

Enviado por FeedBurner

.Acompanha o Sítio do Conguito pelos Feeds
artigos
comentários
blogs SAPO

.subscrever feeds
.ligações
.fotos
www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de Mr Conguito. Faça o seu próprio módulo aqui.

Creative Commons License Este blogue e todo o seu conteúdo está licenciado pela licença "Creative Commons 2.5".