Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



e-criar

25.04.08
A etic_, em conjunto com o Ministério da Educação, a PT e os restantes patrocinadores do projecto "A Aventura do Conhecimento" criaram uma página onde podemos encontrar muita informação acerca da criação de blogues, podcasts e páginas da Internet.


O e-criar está baseado nos serviços oferecidos pelo SAPO e foi escrito a pensar nos mais novos, contudo pode ser perfeitamente usado pelos professores ou encarregados de educação.
A página está dividida em pequenos módulos que cobrem uma série de temas que vão desde o planeamento até à publicação do produto final.

É um óptimo recurso para ser usado nas aulas de Estudo Acompanhado ou até em Área Projecto quando os alunos ainda estão "completamente às aranhas" neste fantástico mundo que é a Internet.

_______
sítio: http://e-criar.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2007
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D

subscrever feeds