Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o sítio do conguito

deambulações pela net, palavras, imagens, sons, coisas estranhas... enfim, eu.

Ora aqui vai um post para destilar toda a bílis acumulada.

 

Anda uma pessoa a esforçar-se para que a corrente não quebre, a trabalhar que nem um desalmado para que as coisa funcionem e depois acontecem estas...

 

Já há uns dias que sabia que uma colega iria ter de participar numa reunião com o Conselho Executivo e outros professores do Segundo e Terceiro Ciclo. Até aqui tudo bem. Também já esperava que (pelo menos um dia antes) me avisassem que teria de a substituir.

Só não contava que mo dissessem para o fazer 10 minutos DEPOIS da aula dela ter começado e de eu já estar a trabalhar com outra turma!

 

O pessoal do Executivo lá diz que eu tenho toda a razão para reclamar, mas que eles não tinham dado conta que tinham de fazer a substituição e que não foram eles que convocaram a reunião (que foi marcada de boca). Resultado: a culpa não é minha, não é deles, não é de ninguém! E eu tenho de ir fazer a substituição.

 

Estou fodido porque já não é a primeira vez que acontece  e provavelmente não será a última. E não vejo vontade em mudar. Sempre que alguém se lembra de marcar uma reunião, não pensam nos outros que muitas vezes têm aulas e alunos para trabalhar.

 

... e depois vêm com o argumento do costume "Vá lá, pensa nos miúdos..."

Farto de "pensar" já ando eu. Agora vou é começar a pensar em contabilidade.