Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o sítio do conguito

deambulações pela net, palavras, imagens, sons, coisas estranhas... enfim, eu.

07 Out, 2008

Hotspot Shield

Muitas vezes usamos redes públicas sem sabermos se a nossa ligação está a ser monitorizada ou não. Outras vezes queremos aceder a um sítio, mas por qualquer motivo a nossa ligação não é aceite. É nessa altura que sentimos a falta de uma VPN ou de uma proxie.

O Hotspot Shield é uma boa solução.

Este software, para Windows (2000, XP e Vista) e Mac OS X (Tiger e Leopard) permite "marcarar" e proteger a nossa ligação à Internet e assim deixa-nos navegar mais livre e anonimamente.

O programa é gratuito e depois de instalado é só clicar no ícone junto ao relógio para abrir. Depois é só aguardar que a ligação se faça e já está! Podemos  agora navegar por onde quisermos.

 

É um software muito útil para usar em sítios que só permitem a utlização por residentes nos Estados Unidos com o Hulu.com. Agora já não há desculpas para não conseguir ver o documentário do Michael Moore.

____

sítio oficial: http://anchorfree.com/downloads/hotspot-shield

2 comentários

  • Imagem de perfil

    mrconguito 07.10.2008

    Em termos de velocidade não é mau de todo, embora por vezes se note uns soluços no vídeo. Mas também os noto em utros sítios como o do daily show onde navego "normalmente". Como apenas uso o programa para ver vídeos essa foi a única conclusão a que cheguei.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.