Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Milo, o rapaz virtual

23.08.10

A Microsoft, através do dispositivo Kinect (anteriormente conhecido como "Projecto Natal") espera re-revolucionar a forma como interagimos com os jogos.

Este dispositivo é um conjunto de câmeras e microfones que "vêm e ouvem" o utilizador e este passa a ser o controlador do jogo.

Um dos mais antecipados jogos é o projecto "Milo".

Neste "jogo" não controlamos nenhuma personagem. Nós somos uma das personagens e temos de interagir com um rapaz-virtual de 11 anos.

Milo parece ser como qualquer criança de 11 anos com todas as suas dificuldades e potencialidades. Através de jogos, interações e mesmo de diálogos vamos ensinando e moldando Milo de forma a que este cresça e amadureça.

 

Um verdadeiro "tamagoshi" para o século 21!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2007
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D