Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Milo, o rapaz virtual

23.08.10

A Microsoft, através do dispositivo Kinect (anteriormente conhecido como "Projecto Natal") espera re-revolucionar a forma como interagimos com os jogos.

Este dispositivo é um conjunto de câmeras e microfones que "vêm e ouvem" o utilizador e este passa a ser o controlador do jogo.

Um dos mais antecipados jogos é o projecto "Milo".

Neste "jogo" não controlamos nenhuma personagem. Nós somos uma das personagens e temos de interagir com um rapaz-virtual de 11 anos.

Milo parece ser como qualquer criança de 11 anos com todas as suas dificuldades e potencialidades. Através de jogos, interações e mesmo de diálogos vamos ensinando e moldando Milo de forma a que este cresça e amadureça.

 

Um verdadeiro "tamagoshi" para o século 21!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2007
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D

subscrever feeds